Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Todos os detentos que fugiram do presídio essa semana foram recapturados

Eles haviam aberto um buraco na parede da cela

Michel Editado em 06/04/2018

Todos os detentos que fugiram do presídio essa semana foram recapturados

Foto: Arquivo / Rádio Cultura

Todos os detentos que fugiram no Presídio Estadual de São Borja (PESB) na última quarta-feira (4) foram presos novamente. Trabalharam na operação de captura a Susepe, Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal

A primeira prisão aconteceu ainda na tarde da quarta, após uma série de diligências, a Polícia Civil localizou o apenado Jonathan dos Santos Rodembuch que estava na rua General Marques, nas proximidades de um supermercado.

Já a Brigada Militar prendeu Leandro Gonçalves dos Santos que estava no Bairro Florêncio Aquino Guimarães. Na tarde desta quinta-feira (5) foi localizado Bruno Silveira Aires na BR 285, próximo a um Posto de Combustíveis. Ele é um dos suspeitos de ter participado do crime de Sônia Khaled.

Luan Santos Duarte, o último foragido, foi preso na Vila Santa Rosa. Todos foram apresentados na Polícia Civil e encaminhados ao PESB. Todos haviam fugido do Presídio de São Borja, após abrirem um buraco na parede da cela 11 da galeria "A" onde cumprem pena no regime fechado.

Outros cinco detentos também tentaram fugir, mas foram detidos pelos agentes da Susepe ainda na cela. O chefe de segurança do PESB, Jairo Hatermann, disse que todos os esforços foram concentrados nas últimas horas.

Atualmente estão cumprindo pena no regime fechado 289 pessoas e a capacidade é para 130. No semiaberto a capacidade é 54 e estão no local 82.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: