Tiroteios causam pânico em moradores da Zona Sul de São Borja - Geral :: Rádio Cultura AM 1260


 Anúncie no portal da Rádio Cultura AM 1260 - São Borja
Polícia Geral

Tiroteios causam pânico em moradores da Zona Sul de São Borja

Três homens foram presos após ação da polícia

Editado em 26/10/2017

Tiroteios causam pânico em moradores da Zona Sul de São Borja

Foto: Eduardo Belmonte / Rádio Cultura

Os moradores da zona sul de São Borja viveram horas de pânico na terça-feira, 24. Dois tiroteios foram registrados, colocando em risco vários inocentes.

O primeiro aconteceu por volta das 17h15min na Travessa Tamarino, Bairro Florêncio Aquino Guimarães. A Brigada Militar, após informação de disparos de arma de fogo próximo a escola Vicente Goulart, estivaram no local e localizaram um Astra e uma motocicleta Sundown, onde foram constadas marcas de balas de arma de fogo no automóvel.

Após, se apresentou no local uma mulher relatando que ela conduzia o carro e visualizou duas motocicletas, com dois indivíduos cada, que ao se aproximarem efetuaram disparos em sua direção. Ela estacionou o carro e fugiu para casa.

A guarnição fez buscas na localidade e encontrou duas armas do tipo rifle. Apreenderam também cadernos, anotações e um notebook de uma casa que estava com uma porta aberta. A vítima não ficou ferida e naquele momento não foram encontrados os atiradores.

O capitão Hélio, da Brigada Militar, em entrevista à Rádio Cultura, informou que às 21h, ocorreu outro tiroteio no beco da Cabo Pedroso, no Bairro Paraboi, onde foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Em uma ação conjunta da Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Federal foram presos três homens, sendo que dois, um homem de 18 e outro de 25 anos, foram localizados próximos ao cemitério Jardim da Paz.

Eles são integrantes da facção “Os Manos” de Viamão. O terceiro homem preso, um são-borjense de 28 anos, acabou sendo detido após permitir a entrada dos policiais em sua residência na Rua Atanacildo Perdomo, Bairro Florêncio Aquino Guimarães, onde foi achado um revólver calibre 38. Os policiais apreenderam ainda um Fiat Uno que tinha em seu interior explosivos inflamáveis, duas garrafas pet com gasolina e munições de uso restrito.

Em outro local foi apreendida ainda uma pistola ponto 45, 14 pedras de crack e uma bucha de maconha. Os suspeitos foram levados para a Polícia Civil.

O são-borjense vai responder por porte ilegal de arma de fogo, foi estipulada fiança no valor de R$ 10 mil, que não foi paga. Os outros dois homens de Viamão, foram indiciados por porte e uso restrito de arma, porte de arma de uso permitido, tráfico, associação ao tráfico, porte de explosivo inflamável e disparo de arma de fogo.

O três foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Borja.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: