Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Rapaz confessa ser o autor do assassinato de Thalia Costa

Polícia Civil não divulgou o nome do acusado

Michel Editado em 22/06/2018

Rapaz confessa ser o autor do assassinato de Thalia Costa

Foto: Miro Bacin / Reprodução

A Polícia Civil localizou e prendeu nesta manhã o responsável pelo assassinato de Thalia Costa. Segundo o delegado Marcos Ramos Viana, o acusado confessou o crime, mas não explicou as motivações.

Nada foi roubado da vítima, de acordo com o delegado. O acusado tem 22 anos, natural de Canoas, mas o nome não foi divulgado pela Polícia Civil. Ele está na cidade para jogar em um time de futebol.

Imagens de câmeras de videomonitoramento entregues à polícia colaboraram para a identificação do rapaz. O carro da vítima foi localizado no centro da cidade. Thalia e o rapaz estavam namorando há 15 dias e realizaram um ensaio fotografico recentemente no local do crime.

O crime

A Polícia Civil e a Brigada Militar, após receberem informações, localizaram nessa manhã o corpo de Thalia Costa já morta.

O corpo de Thalia apresentava ferimentos que podem ter sido provocados por agressões onde foi utilizada uma madeira. O Instituto Geral de Pericias (IGP) de São Ângelo foi chamado para realizar o levantamento do local.

O corpo de Thalia foi encontrado próximo a bomba de captação de água na Corsan, nas margens do rio Uruguai. Ela era bastante conhecida na cidade pelas opiniões divulgadas através das rede sociais e pela atividade profissional que estava desempenhando atualmente, comercializando títulos de capitalização em frente de um supermercado.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: