Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

PRF divulga balanço parcial sobre autuações neste final de ano

A infração mais cometida é o excesso de velocidade

Anelise da Costa Andres Postado dia 26/12/2018

 PRF divulga balanço parcial sobre autuações neste final de ano

Foto: Michel Campos/ PRF

Dentro da Operação Rodovida de final de ano - Natal, a PRF intensificou a fiscalização neste início de feriadão, abordando e fiscalizando mais de 16.950 veículos entre sexta, dia 21, e terça, dia 25. Nestes primeiros cinco dias, dentro das festas natalinas, quase 17 mil veículos foram fiscalizados e 8 mil multas foram extraídas

A infração mais observada  foi o excesso de velocidade, ao todo, 3.640 veículos foram flagrados acima do limite em todo o RS. Foram  realizados 4.475 testes de embriaguez, sendo que destes,  193 condutores foram multados por estarem embriagados ou se negarem a fazer o teste. 307 veículos foram recolhidos por irregularidades ou motoristas sem condições de dirigir, além de 190 CNHs recolhidas.

Em relação aos acidentes, foram 49 ao total, com 55 pessoas feridas. Oito pessoas morreram no local dos acidentes, em cinco ocorrências diferentes. A PRF recebeu a informação que mais duas pessoas morreram no hospital, em decorrência de ferimentos.

A Operação Rodovida de final de ano continua, pois a movimentação permanece intensa, principalmente com fluxo em direção ao litoral norte. A PRF segue com reforço e fiscalização rigorosa até quarta dia 02/01/19, após a virada do ano.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: