Morre empresário de São Borja em acidente de moto - Geral :: Rádio Cultura AM 1260


 Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Morre empresário de São Borja em acidente de moto

Anelise Andres Editado em 22/01/2018

Morre empresário de São Borja em acidente de moto
Itacir Ávila Oliveira era presidente do Clube Recr

Foto: Reprodução Facebook/ arquivo pessoal

Um acidente de motocicleta, por volta 12h25 deste domingo (21), na ponte sobre o arroio Seival, na BR-293, km 144, em Candiota (próximo ao Marco do Seival), vitimou o condutor, Itacir Ávila Oliveira, de 49 anos. Ele e sua esposa, Maria ElenaTrindade da Cunha, também de 49 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas infelizmente o condutor faleceu ao chegar no hospital. A mulher teve ferimentos leves. Segundo a PRF, a possível causa do acidente foi aquaplanagem, pois chovia no momento da queda. A moto era uma Indian/Chief Classic, de cor vermelha. Ele e a esposa retornavam a São Borja vindos de Jaguarão, onde participaram do tradicional MotoFest.

Itacir era empresário do ramo de telefonia em São Borja. Atuava na cidade como presidente do Clube Recreativo Borjense e era diretor do CDL e da Acisb.

O corpo tem previsão de chegar em São Borja às 18horas desta segunda-feira, e será recepcionado pelo grupo de Motoqueiros Comboio de Loqui. Após, segue para o Clube Recreativo Samborjense onde será velado. Amanhã, dia 23, a partir das 9h, o féretro será conduzido transladado para Porto Xavier onde acontecerá o enterro.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: