Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Mais um motorista é preso dirigindo embriagado na região

Ele foi detido após denúncias

Michel Editado em 13/08/2018

Mais um motorista é preso dirigindo embriagado na região

Foto: PRF / Reprodução

Na quarta-feira (8) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um Fiat Palio, com placas de Santa Rosa, que se deslocava de São Luiz Gonzaga em direção a Santiago, após ter recebido denúncia de que o motorista do veículo se deslocava de forma irregular pela rodovia. Durante a abordagem foi constatado que o condutor, de 35 anos, de Santiago, apresentava sinais de embriaguez.

Durante a consulta a documentação do condutor, foi verificado que ele já havia sido preso outras duas vezes por embriaguez ao volante, e estava com sua habilitação cassada desde 2016. O condutor se recusou a realizar o teste de etilômetro, porém, em virtude de todos os indícios de embriaguez, foi preenchido o Termo de Constatação de Embriaguez pelos policiais, sendo o homem preso e encaminhado à Polícia Civil de Santiago para o registro policial.

O condutor foi autuado, além da infração de embriaguez ao volante, por estar dirigindo com a habilitação cassada, além de outras infrações verificadas pelos agentes. O veículo foi removido ao depósito por estar com o licenciamento vencido.

A PRF informa que mantem o telefone de emergência 191 a disposição para informações e denúncias. A ligação para este número não possuí custos e pode ser utilizado em todo o território brasileiro.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: