Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Opinião Geral

2ª parcela do auxílio emergencial será pago na próxima semana

Anelise da Costa Andres Editado em 15/05/2020

2ª parcela do auxílio emergencial será pago na próxima semana

Foto: Eduardo Belmonte/ESBC

Nesta quinta-feira, dia 14, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, anunciou que a segunda parcela do auxílio emergencial de R$600,00,  será depositada a partir da próxima segunda-feira (18). De acordo com ele, o pagamento será escalonado com base na data de nascimento dos beneficiários. O cronograma exato será divulgado nesta sexta (15), às 15h.

Pedro Guimarães também anunciou que a Caixa pagará, entre amanhã (15) e sábado (16), mais um "lote" referente à primeira parcela. Devem ser incluídos, nesse momento, pessoas que tiveram inconsistências no cadastro e, por isso, ainda estavam com o benefício pendente.

O presidente da Caixa não informou quantas pessoas serão incluídas nesse pagamento, e nem se haverá novas liberações da primeira parcela do auxílio de R$ 600 nas próximas semanas.

O Gerente da Caixa Econômica Federal em São Borja, Paulo Cesar de Oliveira Scluter, reiterou que a Caixa está atendendo em horário diferenciado, a partir das 8 horas da manhã. Com relação ao horário estendido, nesta sexta-feira também terá definição da continuação ou não, na próxima semana.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: