Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Prefeito assina decreto liberando horário comercial para free shops

Anelise da Costa Andres Postado dia 18/01/2019

 Prefeito assina decreto liberando horário comercial para free shops

Enquanto os vereadores definem o horário que o comércio em São Borja poderá funcionar, free shops estão liberados para funcionar 24 horas por dia

Foto: Reprodução da internet

O prefeito Eduardo Bonotto assinou decreto nesta quinta-feira (17/01), regulamentando a lei municipal que estabelece normas para o funcionamento dos futuros free shops na cidade. Pelo decreto, as lojas francas terão liberdade plena quanto aos horários e dias de funcionamento.

Com isso, o horário de funcionamento dos “Free Shops” no Município será livre (24hs) todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados. Bonotto justifica a adoção da medida: “Precisamos olhar para frente e incentivar a instalação desse novos empreendimentos”. Acrescenta que “é desta forma que iremos atrair mais investidores e gerar mais empregos aos são-borjenses”.

O prefeito aproveitou para reiterar que sua administração tem sido pautada por “apostas inovadoras e de prospecção de futuro”. Cita como outro exemplo, no mesmo sentido, a implantação da Plataforma Logística d apoio à Ponte da Integração.
Em relação às lojas francas, a Receita Federal confirma que as regras estão definidas, sendo aguardadas solicitação de formalizações por futuros investidores. Lei municipal, já aprovada há alguns anos, permite que os free shops funcionem na área central da cidade ou nos principais corredores de acesso.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: