Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

IFFar oferece curso preparatório para Concurso Público a mulheres e transgêneros

Estágio ESBC Editado em 26/09/2019

IFFar oferece curso preparatório para Concurso Público a mulheres e transgêneros

imagem: reprodução da internet

O Instituto Federal Farroupilha, através do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual do campus de São Borja (NUGEDIS), abriu as inscrições para o projeto de extensão Curso Preparatório para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Borja: Mulheres em Ação. São ofertadas 30 vagas para mulheres com ensino fundamental completo, mas sem conclusão do ensino médio. As inscrições terminam no dia 13 de setembro, na Coordenação de extensão do IFFar.

As aulas serão presenciais, no IFFar de segunda-feira à quinta-feira, das 19h às 21h, totalizando 40 horas de curso e começam no dia 23 de setembro, o curso visa capacitar mulheres com mais de 18 anos, que estejam desempregadas e que tenham interesse em concorrer as vagas de nível fundamental no Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Borja. 

Para a inscrição é necessário levar a identidade (mulheres transgêneras, transexuais ou travestis que não tiverem alterado o registro civil, será permitida a inscrição mediante autodeclaração de identidade de gênero feminina disponível na Coordenação de Extensão),  comprovante de conclusão do ensino fundamental, preenchimento de autodeclaração de situação de desemprego e de não conclusão do ensino médio.

As vagas serão preenchidas através de um sorteio eletrônico no dia 16 de setembro e a lista com o resultado estará disponível no site do IFFar- Campus São Borja. 

Para mais informações acesse o Edital nº 189/2019.

 
Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: