Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Feriados alteram os serviços em São Borja nessa semana

Quarta-feira é feriado municipal e sexta-feira nacional

Michel Editado em 09/10/2018

Feriados alteram os serviços em São Borja nessa semana

Muitos serviços serão interrompidos

Foto: Arquivo / Rádio Cultura

Agência bancárias

Não haverá atendimento nas agências bancárias em São Borja na quarta e na sexta-feira. Porém, na quinta-feira os serviços serão prestados normalmente.

Nos dias que as agências estarão fechadas a população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet banking, mobile banking e correspondentes.

As contas de consumo como água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo, e carnês com vencimento marcado para a data poderão ser pagos no próximo dia útil ao feriado, sem incidência de multa.

Transporte coletivo

A empresa Integração, concessionária para o serviço de transporte coletivo na cidade, confira que na quarta e sexta-feira a frota será reduzida. Os ônibus circularão com os horários de domingo.

Recolhimento do lixo

Na quarta-feira a empresa Eco Verde estará realizando o recolhimento do lixo orgânico e dos resíduos recicláveis em São Borja. Porém, na sexta-feira os serviços não serão prestados. A empresa está solicitando que a população não coloque o lixo em frente às casas na sexta-feira, para evitar transtornos.

Comércio

As lojas do comércio de São Borja estão autorizadas a funcionar nesta quarta-feira, das 8h às 13h30min. O Sindilojas e Sindicato dos Comerciários realizaram um acordo, levando em consideração o Dia das Crianças, que também comemorado em doze de outubro. Mas na sexta-feira as lojas não poderão funcionar.

Supermercados

Já os supermercados poderão funcionar na quarta e sexta-feira, das oito da manhã a uma e meia da tarde. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Dione dos Santos, justifica que isso acontece todos os anos e são em apenas quatro feriados que o acordo não é celebrado.

Além do sete de setembro, os estabelecimentos devem permanecer fechados também nos dias 1° de maio, dia do trabalhador; 25 de dezembro, natal; e 1° de janeiro.

Escolas rede estadual

A grande maioria das escolas da rede estadual de ensino não tem aulas também na quinta-feira. Na quarta e sexta devido aos feriados e na quinta será comemorado o Dia do Professor, que é registrado na segunda-feira, quinze de outubro, mas as escolas anteciparam a comemoração da data para estender o feriadão. 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260

Apresentação ocorre na Câmara de Vereadores

Pesquisa sobre o transporte coletivo será divulgada

Curso pode começar a ser ofertado em 2019

Curso de direito foi autorizado em São Borja

O projeto atingiu 10 escolas de São Borja

Projeto Proerd forma 357 alunos neste segundo semestre




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: