Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Empresas se candidatam para finalizar obras do quartel dos Bombeiros

Estão sendo disponibilizados mais de R$ 200 mil

Michel Editado em 16/04/2018

Empresas se candidatam para finalizar obras do quartel dos Bombeiros

Foto: Arquivo / Rádio Cultura

Duas empresas foram habilitadas para concorrem no edital que vai definir qual será o grupo responsável para concluir as obras do novo quartel dos Bombeiros. A partir da quinta-feira (12) estão sendo observados cinco dias úteis para a abertura final dos envelopes, que vai definir quem ganhou.

Até lá estão sendo verificadas algumas questões relacionadas aos documentos necessários e possíveis impugnações. Na próxima quarta-feira (11) quando as propostas forem abertas, a de menor valor será a vencedora e poderá concluir as obras do quartel dos Bombeiros.

Estão sendo disponibilizados R$ 258.235,31. O dinheiro - procedente do Funrebom, fundo de apoio à manutenção dos Bombeiros – é para a compra de materiais e execução das obras.

A meta é que, uma vez implementada a próxima etapa na construção, os Bombeiros já possam se transferir do bairro do Passo para a área central da cidade. O novo quartel ficará localizado na convergência das ruas Júlio Tróis, Borges do Canto e General Marques, diagonal ao Parque General Vargas.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: