Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

RGE apresenta justificativas para problemas de tensão em São Borja

Rafael Vigna Editado em 20/02/2019

RGE apresenta justificativas para problemas de tensão em São Borja

O vice-prefeito Roque Feltrin recebeu, nesta quarta-feira, em seu gabinete, a consultora de Negócios da RGE, Juliana Damian. Na ocasião, a representante da concessionária de energia elétrica trouxe informações sobre os pedidos da Prefeitura feitos em reunião realizada na semana passada.

A RGE informa que ocorreu um problema entre os dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro na subestação local, o que ocasionou as oscilações na rede. Juliana ainda disse que os técnicos corrigiram o problema e orientou que em caso de dificuldades, o cidadão deve registrar a reclamação.


Na prática, entretanto, o que se observa é bastante diferente. Ontem mesmo, dia 19, os frequentes problemas de tensão registrados em diversos pontos de São Borja também afetaram o transmissor da Rádio Cultura AM, localizado na Avenida Presidente João Goulart. Medições realizadas por técnicos da emissora no local identificaram tensão excessiva, oscilando entre 240 volts e 250 volts, quando o máximo não deveria ultrapassar os 241 volts. Em razão disso, no início da tarde, a programação esteve fora do ar. As transmissões só foram restabelecida por volta das 16h15min.

Durante  o encontro, realizado na Prefeitura, Roque Feltrin e Juliana Damian combinaram uma nova reunião, agendada para março com a gerência da RGE e lideranças locais como a Câmara de Vereadores, a Acisb e o Sindicato Rural.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: