Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Remates irão movimentar o setor do agronegócio na Fenaoeste 2017

Programação oficial será repleta de oportunidades

Michel Benites Editado em 23/08/2017

Remates irão movimentar o setor do agronegócio na Fenaoeste 2017

Foto: AM Comunicação / Reprodução

O agronegócio é considerado a principal matriz econômica de São Borja, por isso, todos os anos, o Sindicato Rural possibilita na Fenaoeste, a concretização de muitos negócios. Neste ano, quando completa 10 anos, não será diferente. Em 2017, o primeiro remate da feira acontece no dia 9 de outubro, quando estarão sendo ofertados animais de alta procedência genética no V Leilão Braford Capiati Agropecuária.

Serão colocados à disposição touros e ventres Braford e a responsabilidade pelos negócios será do escritório Cambará Remates. No dia 12 de outubro, dois eventos movimentam os produtores no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas.

O primeiro: Remate Núcleo de Criadores de Ovinos, que mobiliza várias pessoas ligadas ao setor. Além do momento destinado para negócios, também haverá entrega de prêmios dos ovinos.

A segunda atividade que deve atrair a atenção dos criadores da região é o Leilão Aliança Genética, onde estarão reunidas as cabanas: Ave Maria, Corticeira, Pitangueira, Passo Grande, São João e São Rafael, ofertando touros Angus, Brangus, Braford e Hereford, além de ventres definidos.

Uma das novidades do Leilão Aliança Genética é que os interessados, em comercializar ventres, poderão também realizar negócios nesse dia. O presidente do Sindicato Rural de São Borja, Viriato João Jung Vargas, destaca que a Fenaoeste, além dos shows, é um momento para realizar negócios e que a feira nasceu do agronegócio e que isso nunca será deixado de lado.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: