Projeções são otimistas para o comércio de São Borja nas próximas semanas - Geral :: Rádio Cultura AM 1260


 Anúncie no portal da Rádio Cultura AM 1260 - São Borja
Notícias Geral

Projeções são otimistas para o comércio de São Borja nas próximas semanas

Movimento deverá ficar acima do projetado

Editado em 07/05/2018

Projeções são otimistas para o comércio de São Borja nas próximas semanas

Foto: Arquivo / Rádio Cultura

A partir do próximo final de semana, o movimento no comércio de São Borja deverá aumentar de forma significativa. Além da queda de temperatura que está prevista para a segunda quinzena de maio, pelos institutos de meteorologia, a proximidade do Dia das Mães deverá ser fator determinante para isso.

O presidente da ACISB, Wolmi Oliveira, destaca que já é possível observar uma mudança de comportamento no consumidor: “O Dia das Mães é uma data onde a maioria das pessoas presenteia. Por isso, os próximos dias serão muito animadores para todos”.

Para incentivar ainda mais os consumidores, a ACISB está desenvolvendo uma campanha especial para a data. Será sorteado um vale compras de R$ 500 entre os consumidores que estão realizando compras na empresas participantes.

Ao todo, 61 empresas estão participando dessa ação especial. O sorteio do vale compras será no dia 14 de maio, na ACISB. A projeção de algumas entidades representantes do comércio, como a ACISB, é que as vendas neste ano tenham um aumento de pelo menos 5%.

Mimos gastronômicos, roupas, acessórios, perfumes e eletrônicos são algumas das opções, assim como presentes com valor sentimental, que podem ser encontradas nas empresas participantes.

Oliveira diz que é importante que as pessoas solicitam seus cupons da promoção: “Todas as lojas estão identificadas. O consumidor pode observar isso e pedir o cupom da promoção, após comprar o presente da mãe”.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: