Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Papai Noel dos Correios será realizado em São Borja

Interessados poderão adotar os pedidos de várias crianças

Michel Editado em 19/11/2018

Papai Noel dos Correios será realizado em São Borja

Foto: Arquivo / Rádio Cultura

Está confirmada a realização em 2018 do Papai Noel dos Correios em São Borja. A unidade local já realizou o recolhimento das cartas e está disponibilizando para os interessados conferirem e realizarem a adoção dos pedidos.

Neste ano, serão realizadas doações aos estudantes carentes das escolas Ubaldo Sorrilha da Costa e República Argentina. O gerente dos Correios em São Borja, José Fernando Kochhann, diz que foram recolhidas 400 cartas com os mais diversos pedidos.

Essas correspondências estão sendo cadastradas no sistema dos Correios, para que aconteça a entrega. Os interessados deverão entregar os presentes até o dia cinco de dezembro.

O atendimento para ler as cartas é das 9h às 17h na agência do Centro.

O projeto

A campanha Papai Noel dos Correios é tradicionalmente realizada há 29 anos. Em 2017, apenas no Rio Grande do Sul, mais de 49 mil cartas foram recebidas.

Ano passado o projeto não foi desenvolvido em São Borja devido ao baixo número de profissionais disponíveis. Mas, para 2018, o gerente dos Correios, José Fernando Kochhann, confirma que o efetivo foi reposto, possibilitando a realização do projeto.

Ele destaca que os presentes que são doados pelas pessoas que adotam as cartas são entregues após o horário de expediente pelos profissionais dos Correios.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: