Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Mais de 500 animais já estão inscritos para a Feira do Terneiro, da Terneira e da Vaquilhona

Evento será realizado na próxima semana

Michel Editado em 19/04/2018

Mais de 500 animais já estão inscritos para a Feira do Terneiro, da Terneira e da Vaquilhona

Foto: Arquivo / Rádio Cultura

O Sindicato Rural de São Borja continua divulgando e acertando os últimos detalhes para realização da Feira do Terneiro, da Terneira e da Vaquilhona. Mais uma vez o evento será realizado no pavilhão de remates do Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, no dia 26 de abril.

A feira chega na 46° edição e em 2018 a responsabilidade pela realização dos negócios será do Cambará Remates. A comissão será de 3% para os vendedores, que também terão a responsabilidade sobre os exames do animais.

Segundo o Cambará Remates, mais de 500 animais já foram inscritos antecipadamente para a feira. Informações relacionadas aos fretes podem ser obtidas diretamente com o escritório responsável pelo evento.

O presidente do Sindicato Rural, Viriato João Jung Vargas, destaca que o evento será uma ótimo oportunidades para a realização de negócios. “São Borja, historicamente, se consolidou como uma das principais praças de negócios do setor no Rio Grande do Sul. Este ano, o Sindicato Rural projeta que novamente a feira será um sucesso”, conclui Vargas. 

Sobre financiamentos bancários, a orientação é que os interessados em realizarem negócios consultem diretamente suas agências. Mais informações pelos telefones (55) 99627 – 3821 e (55) 99617 – 7232.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: