Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Jackson marca quatro e comanda goleada do Ypiranga sobre o Bugre

Rafael Vigna Editado em 18/03/2019

Jackson marca quatro e comanda goleada do Ypiranga sobre o Bugre

(*) foto/Ypiranga de Erechim/Divulgação

As alterações no comando técnico da AESB não surtiram o efeito esperado na noite desta quarta-feira (13/3). Na estreia do novo treinador, Geverton Duarte, o São Borja foi goleado por 5 a 0 pelo Ypiranga, de Erechim, com quatro gols do artilheiro Jackson. No Colosso da Lagoa, o Bugre foi uma presa fácil para os donos da casa que aproveitaram a crise da equipe visitante para construir um placar elástico.


A partida, que marcava o encerramento do primeiro turno da Divisão de Acesso, consolidou a insuficiente campanha da equipe são-borjense na competição. Com apenas 4 pontos em 6 jogos, o São Borja ocupa a penúltima colocação do Grupo B, ainda com um jogo a menos do que os adversários melhores posicionados na tabela.

Em campo, não demorou muito para que a superioridade do Ypiranga aparecesse. Os donos da casa precisaram de apenas 19 minutos para abrir o marcador. Jackson recebeu de Marcinho, no interior da grande área, e empurrou de bico para as redes, anotando o seu primeiro gol na partida.

Dois minutos mais tarde, o mesmo Jackson recebeu a bola alçada por Paulino. O matador dominou com categoria, teve muita calma para limpar o zagueiro e trocar na saída do goleiro, ampliando a vantagem para os Canarinhos.


Com os visitantes entregues, os donos da casa não esperaram sequer o término do tempo inicial para disparar o tiro de misericórdia. Jackson, outra vez, girou sobre o zagueiro Geromel,  bateu forte e cruzado para marcar o seu terceiro gol na disputa.

Na etapa complementar, o Ypiranga nem precisou suar para construir um placar mais largo.  Em jogada individual, aos 20 minutos, Marcinho avançou e, com um tapa na bola, encobriu o goleiro John, para estabelecer goleada. O jogo já se encaminhava para o encerramento, mas Jackson, em noite inspirada, queria mais um e acabou marcando o 5º gol dos Canarinhos, selando a tampa do caixão bugrino em uma noite para ser esquecida. 

Confira aqui a tabela de classificação  

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: